Paginas

Colabore

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Loja De Deus

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei : Senhor, o que vendes aqui ?
-Todos os dons de Deus.
-E custa muito caro ?
-Não custa nada, aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé,pratos de esperança,caixinha de salvação,muita sabedoria,saúde,fardos de perdão,pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi
-Por favor, quero o maior jarro e amor de Deus,todos os fardos de perdão,um vidro grande de fé,muita saúde,esperança,bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda a minha família.
Então o senhor me preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédula disse:
- mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui ?
Sorrindo o senhor me respondeu.
Meu querido irmão aqui na loja de Deus não vendemos frutos só as sementes.
Plante-as! Cultive-os no coração e distribua ao próximo.

Enviada por: Silvana Kunz.

4 comentários:

drica' arts disse...

muito bom muito mesmo xau beijos Deus te abençoe

Anônimo disse...

muito bom muito mesmo xau beijos Deus te abençoe

Engo.Luis Moraes disse...

Linda msg, minha esposa copiou um papel e me mostrou.

Unknown disse...

Incrédula não . Incrédulo . O anjo respondeu ao irmão. Linda msg bjos