Paginas

Colabore

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia Dos Namorados

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos
olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela afinidade pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha
busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Hoje me vejo vivendo momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,
quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro porque de tudo que descobri ao seu lado,
o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto, estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação,
em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, porque????? te amo muito...
Autor desconhecido

Nenhum comentário: