Paginas

Colabore

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu Gostaria De Ser...

Eu gostaria de ser o vento para livremente poder andar sem pedir licença e conhecer os recantos do mundo.
Eu gostaria de ser a terra para poder alimentar as árvores e acima de tudo para ser a casa dos animais e ser o chão pisado pelos pés humanos.
Eu gostaria de ser uma árvore para poder abrigar os passarinhos, escutar suas canções e ser sombra confortante para o andante cansado.
Eu gostaria de ser um pássaro livre, sem estradas e sem barreiras, sem caminhos tortuosos e sem carteira de motorista, totalmente livre para voar e cantar e acima de tudo para ser o anunciador do nascer do dia e do pôr do sol.
Eu gostaria de ser a chuva que cai depois de um dia bem quente, para ser o alívio e o ar puro para ser a vida da natureza que espera sedenta o chegar das nuvens e das primeiras gotas a cair.
Eu gostaria de ser o sol da manhã para acordar a natureza toda envolvida nas trevas e no sono, para ser o colorido de todos os olhos e ser o calor e a proteção de todos os desabrigados.
Eu gostaria de ser enfeite nas noites claras e ser um motivo de poesia aos corações enamorados.
Eu gostaria de ser a música do universo e a vibração de todos os instrumentos musicais para dar aos ouvidos a satisfação de harmonia e oferecer a todos os viventes um concerto de paz e felicidade.
Eu gostaria de ser a soma de todos os olhos humanos para ver a beleza do universo, de ser a soma de todos os ouvidos para ouvir todas as músicas do coração para amar infinitamente.
Mais o que mais gosto de ser, é ser eu mesmo. É ter somente dois olhos, ouvido, boca, braços... e serem meus de verdade. O que mais quero é ter um coração que ame, sofra... mais seja totalmente meu. O que mais quero é sonhar, sonhar que sou frágil, que sou limitado mais que na realidade sou uma criatura com força, com vida, uma criatura que faz do sonho a realidade e dos problemas a coragem de vencer e das tristezas a necessidade de proceguir, pois acima de mim existe alguém que nunca perdeu a esperança na humanidade...
Enviada por: Silvana Kunz

Nenhum comentário: