Paginas

Colabore

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Perder Alguém

Tive um momento em minha vida que me fez refletir muito. Esperava tanto pelo dia do meu aniversário. Quando dois dias antes perdi uma pessoa que eu amava muito, (ainda continuo amando) Minha segunda mãe, minha avó que tanto adorava, faleceu com 84 anos. O que me consolou foi saber que foi por esta velhinha que já havia vivido muito nesse mundo tão violento. Ela teve todo amor dos filhos e netos.
Isso me fez pensar em uma coisa:
Nesse mundo existem pessoas que desprezam as mães, pais, família... colocam em asilos, deixam de lado, enfim…
Já pensou se aquela pessoa que você esta desprezando morrer sem ao menos você expressar o que sente de verdade por causa de um orgulho besta?
Reflita neste momento se já não é hora de mudar e tentar reparar o erro cometido. De uma hora pra outra essa pessoa pode partir, e você irá ficar com a mente perturbada por não ter dado uma chance.
Perder alguém é muito triste, principalmente em uma data que esperamos que seja linda e alegre. Sinto muita sua falta vó. Por isso repito:
Minha avó teve todo amor dos filhos e netos.
Por isso abrace hoje...
Perdoe sempre...
Mãe
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua…
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma…
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios…
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito…
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor…
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!

Desconheço o autor, adaptada por Carlos

Nenhum comentário: