Paginas

Colabore

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Que Há Depois Da Vida


No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero:
- Doutor, tenho medo de morrer!
Diga-me, o que há do outro lado?
Calmamente o médico disse:
- Eu não sei!
- Você não sabe?
- E fala com esta tranqüilidade?
Naquele momento, ouviram um ruído e ganidos do outro lado da porta que estava fechada.
Virando-se para o paciente, o médico disse:
- Notou o meu cachorro?
Ele nunca esteve nesta sala; não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui...
No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.
- Não sei quase nada do que há depois da vida.
Mas sei de uma coisa:
EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ !
E ISSO É SUFICIENTE!

Autor do Texto: desconheço
Colaboração: Carlos E. Della Justina

Nenhum comentário: