Paginas

Colabore

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Almas Que Se Encontram ( Casamento )


Dizem que para o amor chegar não há dia...  Não há hora... E nem momento marcado para acontecer.  Ele vem de repente e se instala... No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.  
Começo a acreditar que sim... Mas percebo também que pelo fato deste momento...  Não ser determinado pelas pessoas... Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores...  Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. 
Quando duas almas se encontram o que realça primeiro... Não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.... Entristecem-se por não terem se encontrado antes... Afinal tudo poderia ser tão diferente. 
No entanto sabem que o caminho é este...  E que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras... Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo... Mesmo estando em lugares diferentes.  
Quando almas afins se entrelaçam...  Passam a sentir saudade uma da outra... Em um processo contínuo de reaproximação...  Até a consumação. 
Almas que se encontram podem sofrer bastante também, Pois muitas vezes tais encontros acontecem...  Em momentos onde não mais podem extravasar... Toda a plenitude do amor... Que carregam, toda a alegria de amar...  E de querer compartilhar a vida com o outro, Toda a emoção contida à espera do encontro final. 
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, Mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol...  Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores...  Ver a noite chegar...  Ir ao cinema e comer pipocas... Rir e brincar...  Brigar às vezes, Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.  
Amar e amar, muitas vezes... Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo...  Sem que a despedida se faça presente.  
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas... Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade...  Que têm uma da outra para toda a eternidade...

Meu Casamento
Hoje é dia de começar uma linda história... 
Uma história que já não se escreve só.
Duas vidas...
Dois mundos que se unem em um só objetivo: A felicidade mútua. 
Sonhos, esperanças, desejos...
Sentimentos que se misturam ao que eram somente de um e passam a fazer parte de uma vida a dois.
Motivos para dividir sempre o que se tem de melhor. 
Amor, carinho, respeito...
Este dia é especial por vários motivos, mas o maior deles é a aprovação de Deus a uma união tão bonita. 
Afinal, Deus é amor e este é um maravilhoso ato de amor, onde a liberdade passa a ser um vôo alçado de mãos dadas... de corações ligados... de mentes que pensam da mesma forma... olhos que enxergam o mesmo horizonte.
Que a emoção do beijo seja apenas uma das marcas deixadas neste dia, para ser relembrado quando surgirem nuvens escuras, se surgirem.
Que este momento se repita todos os dias, ainda que não haja testemunhas.
Que um ao outro se entregue sem ressalvas, sem medidas. 
Que sejam cúmplices de um amor sincero.
Que seja eterno este "sim".

Mensagens conjugadas, todos os créditos aos autores aqui desconhecidos
Colaboração: Carlos E. Della Justina

Nenhum comentário: